A primeira imagem de Pet Semetary: Bloodlines, longa que narra os eventos que antecederam o livro de Stephen King, Cemitério Maldito. Junto com a foto, que foca no ator Henry Thomas, o streaming também marcou a data de lançamento da produção: 6 de outubro; veja abaixo (via Deadline).
A trama, ambientada em 1969, acompanha uma jovem com sonhos grandes, mas que é obrigada a deixá-los de lado depois de descobrir os segredos sinistros da sua família. Com a ajuda dos seus amigos de infância, ela terá que encarar o mau ancião que habita a cidadezinha desde sua fundação e lidar com a conexão que a prende ali.
Jeff Buhler, que escreveu a versão de 2019 de O Cemitério Maldito, volta para a pré-continuação. Desta vez, ele trabalha ao lado de Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser), que também vai dirigr.
Além de Henry Thomas, o elenco conta ainda com Jackson White, Forrest Goodluck, Jack Mulhern, Natalie Alyn Lind, Pam Grier e David Duchovny.
Lançado por King em 1983, O Cemitério Maldito segue sendo um dos livros mais populares do escritor. Na trama, uma família de Chicago (EUA) se muda para uma casa localizada nos arredores de um cemitério de animais de estimação, possivelmente assombrado.
A primeira adaptação do livro, lançada em 1989, foi dirigida por Mary Lambert, e ganhou uma continuação em 1992. Já o remake de 2019 foi dirigido pela dupla Kevin Kölsch e Dennis Widmyer.
Fonte: Omelete