Esta semana, durante a entrega de títulos definitivos aos moradores do bairro Altos da Serra II, em Cuiabá, o vereador Jeferson Siqueira (PSD) propôs ao deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) e ao seu irmão, vereador Cezinha Nascimentos (UB), uma ‘bandeira de paz’ entre os parlamentares.
Enfatizando não desejar ‘guerra com ninguém’, o social democrata reconheceu durante o discurso ser dependente de emendas parlamentares para atender a população de Cuiabá. Propondo um acordo em favor dos cidadãos pediu aos irmãos Nascimentos que seja pactuado uma bandeira de paz entre eles.
“A minha vontade, mesmo tendo divergências políticas, é que possamos caminhar juntos. Pois esta região tem o senhor como deputado estadual e enquanto vereador dependo de emenda de deputados federais e estaduais, então quero pedir para o deputado Elizeu para que se estabeleça a paz entre nós, não quero guerra com ninguém! Na verdade, quero dizer publicamente que quero paz com o senhor, pois reconheço sua autoridade”, disse
Lembrando o período em que trabalharam em conjunto, o parlamentar municipal reforçou que não há motivos para entrem ‘em rota de colisão’, já que os dois dividem o mesmo interesse, ‘quero que o povo seja nossa prioridade’.
“Trabalhamos juntos em 2016 e 2018, conheço a sua história e o seu trabalho, ou seja não há motivos para entrarmos em guerra ou em rota de colisão, porque o interesse do senhor é a população e o meu é o mesmo. Portanto, quero dizer que daqui para frente o povo seja a nossa prioridade, e deixar a divergência partidária de lado para que possamos caminhar juntos, como também com o vereador Cezinha”, pontuou
Em contrapartida, o deputado liberal chamou o vereador Jeferson de ‘falso’ e se negou a aceitar o pedido de paz.
“Já sofremos muitos ataques do vereador Jeferson que foi até a tribuna dizer que sofre perseguição da minha parte.É muito fácil usar o título de pastor e pregar de bom moço, mas agir de forma errada. Só quero deixar claro a todos que aquilo ali foi judicializado! Este é um momento de entrega de títulos, mas como fui provocado com essa falsidade precisei dessa resposta”, afirmou.
Fonte: O Bom da Notícia
